Read In Your Own Language

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Agora Só Resta Replicar a Praça Tharir

Os números da votação de ante-ontem na Câmara Federal (16/02) quando da aprovação do salário mínimo, demonstram o que foi fartamente alertado durante a campanha eleitoral de 2010.
Os que se opunham à candidatura de dona deelma levada a ferro e fogo pela administração federal, com repetições diárias de crimes eleitorais; adesões obtidas a fórceps e por meios não ortodóxos e omissões irreparáveis de casas judiciais e opositores trôpegos; alertaram que a maioria esmagadora que se configurava na ocasião e se materializou nas urnas; permitiriam à governante fazer e desfazer na modificação de leis e da própria constituição e colocar o país sob os calcanhares do PT (vixe, vixe).
Foram 361 votos a favor da proposta do governo e 161 contra, em um tema que levava os parlamentares contra seus eleitores: salário do povão. Ou seja; maioria de 3/4.
Com essas razões de números, dona deelma poderá alterar o que quiser e transformar o Brasil numa Venezuela, Bolívia ou Cuba; tudo absolutamente de forma constitucional; num regime em que aos amigos do rei será concedido o que for necessário para manter o projeto de poder que inegavelmente têm.

Nenhum comentário: