Read In Your Own Language

terça-feira, 12 de abril de 2016

MME: Sai Cadeirudo Entra Fedoca


O deputado Alfredo Nascimento, presidente do PR orientou a putada de seu partido a votar contra o relatório do impeachment ontem. Domingo o NÃO será repetido na votação em plenário.  
Com isso, Fedoca está apostando até a alma que não serão atingidos os 342 votos necessários a impedir a madamA. O preço? Ele ganhará  o Ministério das Minas e Energia, hoje ocupado pelo cadeirudo Eduardo Braga.
Só pra lembrar, fedoca está sendo investigado por irregularidades durante a sua gestão no Ministério dos Transportes. Mesmo havendo autorizado há dois anos o arquivamento, a PGR solicitou a sua reabertura, face a delações da Operação Lava a jato, pedido este já aceito por Luiz Edson Fachin.
Conhecendo o nível de respeito à mora e bons costumes da soberana e do 9 dedos, mesmo que nêgo pule com esses "pequenos" obstáculos, o potiguar Alfredo vai voltar a ocupar um gabinete na esplanada dos ministérios.
Mas e Dudu Cadeirudo? PNC dele...Vai cair no limbo reservado aos ambiciosos que tudo querem e por isso fazem tudo. Sacaneou o marido de Marcela no passado, chamando ele de traidor, por se ligar a Aécio; e também se negou a largar o cargo, quando o PMDB pulou da canoa, batendo de frente com Jucá.

Nenhum comentário: