Read In Your Own Language

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A Vontade de Ser Primeira Dama Falou Mais Alto


Ano passado foi o maior buxixo. A mulher o deputado Pedro Paulo Carvalho deu queixa na delegacia das mulheres, de que sofreu, e não era a primeira vez, maus tratos e, porque não dizer, agressões violentas a socos e pontapés do forte candidato a réu na Lei Maria da Penha. Com direito a depoimento confirmatório da babá e exame no IML e tudo.
Pois bem... Suspensa a licença do bonitão e seu retorno ao parlamento, depois de ter sido secretário municipal especial, garantida sua candidatura a prefeito do Rio com as bençãos de Eduardo Paes Et Caterva, configura-se que tudo não passou de um enorme engano.
O exame de corpo de delito foi retificado, constatando não mais uma surra mas uma auto-flagelação, a senhora de vítima virou compreensiva, a baba pediu para mudar o depoimento e desdisse que tinha visto, trocando para acho que foi assim, e tudo fica em paz, vivendo felizes para sempre.
É bom saber que assistir ao desfile das escolas de samba no camarote da prefeitura, com direito a toda mordomia que tal evento permite, tem um poder estonteante, capaz de fazer uns tapas serem uma forma alternativa de amor...

Nenhum comentário: