Read In Your Own Language

sábado, 8 de agosto de 2015

O GACC Deve Contratar a JD


É sabido que a consultora de Zerdir Seu é um fenômeno mercadológico. Faturou 29 milhões de reaus sem produzir uma folha de relatório. Até durante os poucos meses que ficou na Papuda, a JD teve faturamento assegurado. deve ter sido telepatia, eu acho.
Por uma lado é um deboche com o trabalhador brasileiro normal, mas, também foi o motivo que levou o dr. Sérgio Moro a encanar o desgraçado. Na visão do nobre e admirável magistrado, "Não é crível que José Dirceu, condenado por corrupção pelo plenário do Supremo Tribunal Federal, fosse procurado para prestar serviços de consultoria e intermediação de negócios após 17/12/2012 e inclusive após a sua prisão". Moro acrescentou: “Em realidade, parece pouco crível que (Dirceu) fosse procurado até mesmo antes, pelo menos a partir do início do julgamento da Ação Penal 470 pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal em meados de 2012. Claramente buscavam-se “acertos de propinas pendentes por contratos das empreiteiras com a Petrobrás, como admitiu, expressamente, Milton Pascowitch em relação aos contratos da Engevix”, anotou o juiz.
Mas a canalhice não para por aí. Presos, ele e o mano, também bandido, engembraram uma desculpa das mais irritantes. Segundo Luíz Eduardo de Oliveira e Silva (o mano), a JD recebeu esse caçuá de dinheiro por "doação".. 
Não riam... É sério. 
Dudu disse que fizeram um enorme recall entre os amigos pois Dirça estava passando necessidade e tinha problemas para sustentar sua família em todas as casas que mantém. A situação estava tão ruim que nem para fechar o escritório se tinha verba.
O adEvogado das criaturas chegou a dizer que “Vocês podem fazer a crítica que quiser, mas o Zé não é dinheirista. Você vê um delator devolvendo R$ 249 milhões, e o Zé está com o irmão pedindo dinheiro para sobreviver. Aí ele é o chefe da quadrilha? Essa é a coisa mais estúpida que eu já ouvi. Se o chefe da quadrilha precisa pedir dinheiro e o subalterno está devolvendo R$ 249 milhões, esse mundo está maluco.”
Só lembrei do Duque invocando Renato Russo: "Que país é esse"?
Graças à linha de defesa adotada pelo mano Oliveira, o Brasil ficou sabendo da existência de um ser fantástico, jamais visto: o empreiteiro generoso; uma alma caridosa; do tipo que doa dinheiro para presidiário apenas por pura benemerência.
Minha sugestão é o Grupo de Apoio à Criança Com Cancer - GACC, que existe em todo o Brasil, contratar a JD para ajudar a sustentar sua grande obra social.

Nenhum comentário: