Read In Your Own Language

terça-feira, 7 de julho de 2015

A PF é Órgão de Estado, Otários...


O GLOBO de hoje publica uma estado de revolta da bancada do PT na Câmara Federal em relação ao excelente trabalho da Polícia Federal cercando as maracutaias deles em todos os lugares da república.
É coisa de matar de rir, mesmo considerando o estado cataléptico que eles demonstram.
Na cabeça insana e prepotente da corja, a PF está "abusando" de suas funções e investigando mais do que deve.
Benedita da Silva, mulher, negra e favelada, como ela mesma dizia, embota tenha os filhotes acomodados em bons cargos, com ótimos salários e sem trabalhar; é claro; chega a dizer que "não está preparada para ver o cortejo da crucificação da soberana" e que os filiados do PT são "vozes gritando no deserto contra o sistema".
Lê-se também protestos de Maria do Leprosário, Carlos Zaratini e Leo de Brito; este último se manifestando como "não tenho nada contra o ministro da justiça, mas o que está fazendo a Polícia Federal é inadmissível. Está trabalhando como agente político".
Zaratini disse que "não gosta do diretor da PF, que ele foi colocado lá pelo PT e que até nos tribunais superiores há indicações do partido para cumprirem suas funções".
Caberá ao Sibba Baca Machado e ao José Cueca Guimarães a missão de acertar com o 9 dedos a forma de agir para "neutralizar" as ações da PF.
De qualquer forma, vai meio mundo pela cadeia. É o que o Brasil de bem precisa ver para fazer honrar seus impostos.

Um comentário:

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Parabéns pelo excelente e verdadeiro texto !