Read In Your Own Language

sábado, 22 de novembro de 2014

Uma Chantagem Escrachada e Criminosa


É um verdadeiro escárnio, uma chantagem desavergonhada, um terrorismo escrachado e outros adjetivos de pior qualidade; o que os ministros, principalmente o irrevogável Merca e Miroca Belchior, alguns senadores e deputados alugados, como a onça pintada Vanessa Grazzziotin e Rui Falcão, e a própria regoverNANTA; estão fazendo com a nação, ao dizerem que, se não for aprovado o crime fiscal de revogação da Lei de Responsabilidade Fiscal para acobertar a gastança desenfreada feita pelo governo este ano (e com certeza nos anos anteriores) para assegurar a reeleição da dentuça. O diabo mesmo, como disseram que iam fazer.
Anunciam aos 4 ventos que, caso o congresso não aprove esta poha, será necessário cortar os gastos nas obras (superfaturadas, diga-se de passagem), alguns programas sociais, o repasse às emendas parlamentares (pra facilitar empurrarem goela abaixo nos canalhas congressistas), algumas desonerações e incentivos fiscais a setores industriais privilegiados, não pagamento de empreiteiros e fornecedores por eventos passados e por aí vai.
Decorrente ainda da forçada transgressão inegável e óbvia da Lei, argumentam falsamente os porta-vozes do (des)governo que haverá desemprego em massa, redução do bolsa família, desabastecimento, aumento da inflação e outras tragédias.
Em nenhum momento, falam do lado negro da força: a total irresponsabilidade dos gastadores em sua inconsequência administrativa e transgressão da Legislação vigente.
Como sempre terceirizaram a inconsequência. Alegam que "esse negócio de superavit primário é coisa de terceiro mundo e só existe no Brasil. O mundo todo nem trata deste tema", alegam. Também dizem que a necessidade do derrame de dinheiro nas ações do governo se deu pela "crise" mundial que acabou com todas as economias, mesmo a de países poderosos como Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos; ainda que todos os números sérios apresentados por organismos responsáveis de repercussão internacional digam ao contrário.
Relegam ixpertamente os canalhas que, nestes e outros países, quem gasta o que não tem vai pra cadeia, com lei ou sem lei de responsabilidade, com superavit definido ou não. por aqui, basta mudar o limite e pronto. Pelo menos é o que querem os safados.
A oposição ameaça com a sua arma mais ao alcance: OBSTRUÇÃO das matérias nas casas. É pouco. Têm, e temos todos nós, que recorrer a outros meios: berreiros nas praças públicas, denúncias internacionais, audiências públicas, entrevistas coletivas convocadas especificamente para este fim; TUDO mesmo para ameaçar com execração generalizada qualquer um que ouse se postar contra os interesse da nação para acobertar as merdas da corja vermelha.
Provavelmente na próxima terça feira o tema voltará a ser tratado na Comissão de Orçamento e, na sequência, no Plenário conjunto senado-câmara. Temos que ficar atentos e, durante estes dias até lá, enviarmos e-mails, darmos telefonemas, conversar com os parlamentares que encontramos por aí, enfim, FAZERMOS O DIABO, pra que não se aprove este absurdo.
Ligue para 0 800 619 619 e se manifeste contra. Vão votar essa porra provavelmente na terça feira. Use e abuse do telefone acima. Não podemos deixar que se quebre este pilar da estabilidade econômica, a Responsabilidade Fiscal

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô ligando!