Read In Your Own Language

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PAC Vai Humanizar as Cadeias

 
 
 
Copiado Ipsi Litere do Blog do Mascate
O DESgoverno Fedemal através de financiamentos do PAC. Programa de aceleração da corrupção, Acaba de anunciar o lançamento do "MINHA CELA MINHA VIDA"
O programa é voltado para os "cumpanherus" corruptos, ladrões e vagabundos que foram, ou poderão, ser condenados pela justiça a puxar alguns anos de cana dura.
Com o "MINHA CELA MINHA VIDA" através de recursos do BNDES que irá injetar quase três bilhões de Reais para a construção de um presídio de segurança alguma na paradisíaca Camaçari, Bahia.
As celas serão individuais com 150M² de conforto absoluto, tratamento VIP de 13 estrelas vermelhas. Onde o cumpanhêro apenado cumprirá sua prisão sem sequer lembrar de que um dia passou perrengue lá fora. Um complexo poli esportivo contando com piscinas aquecidas, quadras, e pistas para corridas matinais, suna e sala de conferência.
E terá também a Cela Suite presidêncial, caso a justiça consiga colocar as mãos no chefe do bando e ele seja condenado.
serão servidas seis refeições diárias além do frigobar super abastecido nas celas. Onde os apenados não sentirão saudade de casa.
Sem contar com heliporto exclusivo.
Terá ainda sistema telefônico individual onde cada cela com um número fixo para que o preso possa conversar com a família ou dar ordens para o bando executar crimes aqui fora. Internet Banda larga de 500 mega e computadores fornecidos pelo estado para o uso de cada um dos apenados.
E ainda os presos contarão com treinamento qualificado de corrupção ativa e formação de quadrilha, onde aprenderão a fazer as trampolinagens sem deixar rastros, ou quando muito, conseguirem colocar a culpa em algum Zé Mané da oposição.
Além é claro, de uma boate noturna onde as cumpanheras do partido e as militontas irão se apresentar em shows erótico-socialistas e ainda poderão ganhar uns "por fora" fazendo programas sexuais com os presos.
Óbvio que os presos terão como optar pela "comida caseira", caso as cumpanhêras não sejam do agrado dos VIP aprisionados.

O complexo terá o singelo nome de (CFPCCQ) Colônia de Férias Penal Cumpanhero Chê Quervara.
E terá até setor para autoridades latrino amerdicanas caso elas também queiram passar uns dias de rei nas exuberantes e humanas instalações prisionais do DESgoverno da Cumpanhera Chave de Cadeia Rousseff.

Haaaa...quase que eu ia esquecendo...E tudo será mantido com dinheiro público retirado no aumento dos impostos na produção de feijão e arroz, e na redução salarial dos professores cumpanheros que irão abrir mão de parte de seus nababescos salários para que a cumpanherada na cadeia não sinta vontade de se suicidar.

E no mais

PHOD@-SE!!!

Um comentário:

DominioFeminino disse...

Se nos lembrarmos de 1964 quando a pouca inteligência das FFAA ficou demonstrada neste assunto, bom é manter os mensaleiros longe do contato com presos comuns. Eles vão começar a ministrar cursos para detentos. Com direito a fazer Ph.D. em malandragens políticas. Parece brincadeira mas não estou brincando, não. É sério.