Read In Your Own Language

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

E As Putas Pagam a Conta dos Filhos Delas

Ano passado escrevi AQUI que a crise da Grécia era cantada e decantada em tragédia e comédia ao bom estilo grego. Farras do boi (ou seria do minotauro?) realizadas por anos a fio de socialismo inconsequente levaram a Hiléia ao caos.
Num xenofobismo meia boca,  os gregos agora trabalham no combate aos imigrantes ilegais, a operação Zeus Xenios. Até agora já foram detidos 6 mil e deportados 1.400 ixtrangêrus.
Mais recentemente, a operação voltou-se para os bordéis ilegais das ZBM´s (zonas e baixo mererício) de Athnas. Só na segunda-feira passada, no mínimo dez csas da luz vermelha foram fechados e vinte pessoas foram detidas em locais reabertosna marra. Nas ruas, umas 50 mulheres-damas foram presas, cinco delas portadoras do vírus do HIV.
A ação é uma repetição de outra semelhante realizada em maio, às vésperas das eleições locais, e que causou uma enorme discussão já que a polícia publicou fotografias e dados pessoais de cerca das moças.
fala-se que o centro de Atenas virou um gueto de 5 mil imigrantes ilegais enfiados em 500 edifícios abandonados, coisa de 2 mil apartamentos sem a mínimas condiçõe de habitação higiene.
Tudo começou quando uma jovem grega de 15 anos foi estuprada por um imigrante paquistanês, na ilha de Paros. A adolescente se recupera em um hospital de Atenas e o agressor diz que queria roubar o celular, embora a tenha golpeado de maneira selvagem. A criatura não tinha documentação para viver no país e trabalhava como jardineiro em um hotel. Durante o transporte do agressor, cerca de 20 defensores do partido fascista Aurora Dourada atacaram a van da polícia.
Um detalhe sórdido e cróeu: a adolescente passava férias na Grécia com sua família o que é uma das formas da terra de Sócrates, sair da crise, já que a atividade de turismo representa historicamente cerca de 20% do PIB grego.
O Ministro da Ordem Pública, o DOI/CODI helênico, disse que o país não permitirá que as cidades gregas sejam ocupadas e se tornem um gueto de imigrantes. As Otoridades petralhas locais planejam a construção de oito centros de detenção capazes de armazenar até 10 mil imigrantes.
Numa demonstração de boa vontae, a operação Zeus Xenios desenvolve um plano de retorno voluntário estiulando 7 mil estrangeiros a voltarem para casa em um ano, recebendo uma bolsa-going-home.
Como nossos cu-munistas gostam de copiar essas idiotices, capaz de criarem um cartãozinho desses por aqui.

Um comentário:

Nair Pessoa disse...

Cacique, não duvido nada!!! Os petralhas OU se apoderam das boas idéias dos outros (= roubar) OU copiam tudo que não presta dos países, principalmente, sócio-comunistas! Cruel!!!! ¬¬