Read In Your Own Language

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Assessoras de CPI's: Sempre Pagando o Pato.


Na CPI dos Correios, a musa foi Camila Amaral (foto acima), a gostozézima assessora de imprensa da então senadora Ideli Berreiro Salvatti. A cada entrada na sessão para deixar ou pegar os documentos para a insana senadora, era um frenesi no ambiente. No esplendor dos seus 25 anos de idade, arrancava suspiros do público masculino a cada entrada na comissão. Não deu outra: foi parar na capa da revista Playboy. No ensaio, Camila apareceu nua em frente ao Congresso e ao Palácio do Planalto. Várias fotos mostraram a assessora num cenário montado para parecer um gabinete parlamentar. A capa não era menos ousada: só de calcinha, sapatos de salto alto e suspensórios, Camila faz sinal de silêncio com o dedo indicador enquanto, com a outra mão, aponta um homem de terno que parece sair da página da revista com uma maleta recheada de dólares. Revolta? Que nada! A reação do Congresso foi de puro deleite. Alguns integrantes da CPI chegaram a dar seus depoimentos à revista. Onyx Lorenzoni derramou-se em elogios. “Quando a Camila entra na CPI, ela ilumina o ambiente, seja de manhã, de tarde ou de noite”, disse o então deputado. Já o petista Maurício Rands (PE) preferiu fazer um trocadilho com o nome da senadora que empregava Camila. “Ideliciosa”, exclamou à Playboy sem pudor. A pobre moça foi exonerada a bem da moral e dos bons costumes.
Mas os envolvidos até o pescoço nos escândalos que se sucederam continuam aí; livres, leves e soltos.

Agora a musa da vez é Denise Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente da CPI do Cachoeira, que fuçou, fuçou e só puniu o Dedé, também envolvendo um coluio de poder, chuncho, chifres e mulheres bonitas.
Denise aparece em cenas de sexo explícito num vídeo que circulou intensamente durante as sessões da CPI, fazendo com que a senhorita fosse exonerada de seu cargo de assessora jurídica, deixando claro que até nas duas conchas da Casa do Espanto; onde se perpetua roubalheira explícita, achaques aos cofres públicos, gigantescos desvios de verbas, ladroagens variadas, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, atentados ao decoro parlamentar e aos bons costumes, compra e venda de votos, cabides de empregos onde se penduram parentes, amigos, vizinhos, agregados ou desconhecidos de confiança, pagamento das despesas da amante com donativos de empreiteiras, aluguel de partidos, arrendamento de bancadas, funcionários fantasmas, atos secretos, corporativismo endêmico, alianças obscenas, acertos cafajestes e outros atropelamentos do Código Penal; expor o corpo em vídeos e fotos é um crime hediondo.
Isso não pode de jeito nenhum. Prejudica a imagem do Legislativo. Compromete a credibilidade de çuas excelências. É coisa gravíssima. Dispensa o devido processo legal, É caso para demissão por justa causa, sem direito a recurso nem direito a defesa, como acaba de saber a jovem que se atreveu a violar o primeiro e único artigo do código moral do Congresso.
AQUI tem o vídeo da Denise. São cenas de sexo explícito, portanto abra sob sua avaliação e consciência.

Nenhum comentário: