Read In Your Own Language

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Partido Sem Direito a Besteira - PSDB

Tutaméia...Já não basta ter que ficar de olho na corja vermelha e sua base alugada e os imbecis, prepotentes, pavões e tresloucados da oposição ainda contribuem prá raça ruim deitar e rolar.
O Fernando Bezerra abre mais uma vez a guarda do (des)governo quando praticamente só libera a grana prá seu estado de origem, Pernambuco, de onde pretende ser prefeito da capital Recife; do mesmo jeitinho que o Geddel fez na Bahia, todo o ministério da governANTA inclusive ele mesma está de férias e o país inteiro submerso, caos em todos os aeroportos em plenas férias nacionais, até a imprensa submissa e genuflexa criticando; Caos generalizado na segurança pública do Ceará da sociedade PT/PSB...Uma oportunidade de ouro prá deitar e rolar e fazer o povão ver onde estão metidos, mas os abestados da oposição tornam uma arma de ataque em momento de se fazerem de vítima e ainda fornecem muniçao contra.
Anastasia vem a púbiclo e ainda elogia o Nandinho e se dizendo muito agradecido pelo apoio ao longo do ano, recebe com elegância britânica o telefonema de deelma e ainda a chama de presidentA e a convida prá sobrevoar as mais de 50 cidades em estado caótico nas Minas Gerais.
Traécio Neves sumiu...Deve estar empoado em algum lugar entre o atlãntico e o pacífico ou pendurado em algum pescoço alcoolizado.
O xuxu autorza a entraga de casas similares ao Minha Casa Minha Vida em tudo o que se possa imaginar: toscas e mal feita. Ou seja; o que deveria ser um contraponto vai virar pedregulho para ser atirado nas vidraças da eleição de outubro.
Desse jeito fica cada vez mais difícil de trabalhar pela conscientização neçepaíz. Poha...Estão meeeesmo nos querendo fazer de palhaços.

Um comentário:

opcao_zili disse...

Oi meu amigo,
Cansei das besteiras desses marmanjos que nem pensar sabem. Que saco!!!!
Enquanto a gente luta pra mostrar os erros dessa corja safada, eles se omitem vergonhosamente. É de matar mesmo.
Desculpe-me as expressões mas, cansei.