Read In Your Own Language

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Acordo Com Marta Não Vale um Tostão

Só quem não conhece político, ainda mais do PT, ainda mais sendo radical, ainda mais com sobrenome Suplicy, pode levar a sério acordos para ocupar qualquer cargo que seja, mesmo de síndico de feira livre, quanto mais de vice-presidente do Senado.
Tá prontinho prá babar o acordo para que a senadora fez com colégua José Pimentel do Ceará prá que ele assuma a vice-presidência do Senado agora que terminou o primeiro ano de mandato. O que estava apalavrado desde que ambos disputavam a boquinha na mesa diretora, Martóxica renunciaria no início de 2012 para se revezar com Pimentel, mas ela gostou da cadeira do Ribamar e de ficar dando esporro e cortando microfone de seus pares e já avisou à cópula da corja vermelha e à direção do Senado que já não vê “sentido” em ter que sairdo cargo e largar mão da primeira vice-presidência.
Diante do impasse, o glorioso Pimentel não comenta o caso. Para ele, o assunto é uma “questão de partido” e é melhor aguardar.
A bucólica falsa burguesa já levou um sacode com a indicação do Malddad para a eleição de prefeito e está furibunda com isso. Se levar outra rasteira ela pega santo. Aguardemos.

Nenhum comentário: