Read In Your Own Language

sábado, 16 de janeiro de 2016

Só Bandido Apoia Bandido

Ontem, o adEvogado das estrelas bandidas Kakay encabeçou uma lista de cento e poucos outros adEvogados que questionavam as decisões, ações e andamento dos processos da Operação Lava a Jato. Falaram de inquisição, tolhimento de defesa e outras aberrações. 
De cara já apareceu nêgo de peso dizendo que não assinou poha nenhuma a tal lista e que forjaram a assinatura.
Na sequência, saíram em posicionamento contrário às pretensões dos signatários a Associação de Magistrados - AMB  e dos Juízes Federais - AJUFE.
Do lado de cima da rede causídica (não, não vou dizer casuística),  ministro pai de desembargadora sem grife Marco Aurélio Mello, disse que o manifesto escrito pelos advogados que atuam na Lava-Jato enseja reflexão.
Segundo ele, o Brasil precisa buscar correção de rumos, mas desde que isso seja feito observando-se as garantias constitucionais.
Pra tirar as broncas, o Ovo na Boca disse que "não poderia falar de forma concreta, porque não teve acesso aos autos", mas entende que, "se os advogados chegaram ao ponto de soltar uma carta pública reclamando da condução das investigações, é porque algo deve estar discrepando do que normalmente se espera".

Nenhum comentário: