Read In Your Own Language

sábado, 9 de janeiro de 2016

O Conselhão é Grande Mesmo

O marido da Marcela anunciou ano passado, um documento pré-posse chamado "Uma Ponte para o Futuro".
Quando viu que ele queria a cadeira dela, a governANTA ressuscitou o Conselho de Desenvolvimento Social, um monstrengo com 88 membros e que não se reúne desde 2014, quando começou a Lava a Jato. 
Essa foi uma das "dicas" do 9 dedos para tentar enganar os empresários, tentando passar credibilidade. 
Jaquisvagui, se escapar da cadeia, tem a missão de arranjar uma reunião do Godzila em fevereiro.
A propósito, saporra foi inventada em 2003, pelo Brahma para reunir lideranças sociais, sindicais, empresariais, religiosas e ministros, e dividir as boquinhas do governo para não gerar insatisfações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veja bem o que escreve para não te gerar processo por calúnia e difamação. fica fácil mentir e aumentar a histórinha num blog.Tem coisas que escreveu que não confere com a realidade, se não entende nada de agricultura não escreva merda. Agora não fala da geração de emprego que a bom futuro trás mais de 5000 mil e o pessoal do masutti mais de 500. Se tem garantia( terras ) qualquer produtor poderia pegar créditos a 2,5% no mercado para financiar seus máquinarios. Não é exclusividade dos dois grupos econômicos. Me desculpe isso para mim é inveja e comentário maldoso. Todo produtor sabe disso e cuida para não aumentar a história é distorcer o que a folha de São Paulo disse.

Grupos econômicos com

V-agro
Amaggi
Bom Jesus

Não foram citados porque ? São uns dos maiores grupos do mato-grosso.
Será que não tem um cunho político essa história para boi dormir????