Read In Your Own Language

terça-feira, 24 de novembro de 2015

No Brasil Não Tem Terrorismo


O mundo inteirinho ficou com o c* na mão depois que a dentuça declarou na reunião do G20 que "o Brasil está “longe do foco do terrorismo”, apenas três dias após o ataque a Paris.
A coisa foi tão vexatória, que o ministro francês Laurent Fabius, equivalente a nosso ministro de Relações exteriores; veio a Brasília em pleno domingo pra conversar com a dentuça sobre o tema. 
O chanceler, que também é socialista, foi embora atônito, pra dizer o mínimo, com sinais de desinteresse, despreparo, negligência e irresponsabilidade do governo brasileiro pelo tema, a menos de um ano das Olimpíadas 2016 no Rio.
Como sempre, apareceram mentiras pra mais de quilo. A louca prometeu investir R$ 930 milhões em segurança, para os Jogos Olímpicos, se achando a última coca cola do deserto. Só pra comparar, em 2004, a Grécia investiu seis vezes mais: R$ 5,7 bilhões. E a União Europeia achou pouco.
Com o terror em Paris, a tchurma da segurança pública anunciou que vai aumentar 15% no orçamento. Já era uma bosta mas piora quando se sabe que, até agora, gastou apenas 10% do total prometido.
Sem falar que não temos uma legislação contra terrorismo, porque os comunistas não quererem enquadrar suas milícias, os "movimentos sociais" MST, MTST, e outros apaniguados em seus rigores.
E ainda relutam em aprovar na câmara mesmo sob ameaça de sanções internacionais.
Agora não é mais uma questão de vergonha internacional. É responsabilização criminal.
E tem terrorista fazendo escala pra atacar

Um comentário:

Unknown disse...

Não temos terrorismo porque o governo detém o monopólio do mesmo, fazendo uso exclusivo contra a população. Temos terrorismo de Estado.