Read In Your Own Language

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo: A Volta da Tribo dos Manaós

 
Feliz 2014 meus queridos. O ano vai ser danado de bom. Carnaval só em março, depois emenda com semana santa, copa e, finalmente, eleição.
E aí convém lembrar as falas da governANTA e do Giba Carvalho: "o bicho vai pegar e vão fazer o diabo  pra ganhar a eleição". E isso nós não vamos deixar.
Se eles vão fazer o diabo, nós vamos amarrar o rabo do capiroto. Não vão ganhar eleição poha nenhuma. Em nenhum lugar do Brasil.
Tá certo que não temos ainda um candidato dos bons. Aécio Paris Hilton Neves não é essas coca colas toda; Eduardo Finge Que É Campos + Marina Chicória Silva é uma dupla de assustar; Denise Charutinho Abreu e Ronaldo Sou da Paz Caiado ainda são promessas; enfim; ainda não temos um poste de gabarito para derrotar a dentuça; mas não convém desistir antes da luta. Guerreiro é guerreiro. Depois que bota a mão na cumbuca da tucandeira, só tira quando acaba o cerimonial.
Portanto, a Tribo está de volta. Precisaremos de todos os meios e formas de discutir nossas idéias e divulgar nossas ações.
Com o bom humor, perspicácia e picardia de sempre, a Tribo dos Manaós retorna com gosto de gás. Segurem nas perucas que lá vamos nós...

2 comentários:

bolaBIKE_RJ disse...

Boa tarde
Já faço parte
Abssss

@wallaceraposo disse...

Com esse cenário, já vejo com bons olhos a candidatura do Poderoso Negão JB. O problema é se ele escolher mal o partido... rsrs

Abrs @darkraposao