Read In Your Own Language

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Deelma Recebeu a Projeção para 2013


Finalmente alguém resolveu levar o esporro que todos temem e levou até dona deelma a previsão mais otimista para o (des)governo em 2013.
Pela cara da criatura, dá prá ver o que nos espera. A tela do notebook revelou que o caos está muito próximo.
Escândalos que foram abafados por 10 anos tais como Petrobras, Valec, Transposição, Portos, Aeroportos, Estádios, Copa, Olimpíadas, Rose, Mensalão, DNIT e MINTRANS, Esportes, e segue numa infindável sequência; serão desmascarados mais uma vez e agora virão a público de uma forma avassaladora, chegando no meio das pernas dela e no nível da ponta faltante do mindinho do 9 dedos.
Sem falar o PIBinho aí por volta de 1% no máximo e um crescimento (???) da economia beirando o zero absoluto; crise energética, quebra da safra, caos nas cidades-sede da Copa da Confederação, bombásticas contratações emerenciais de obras de infraestrutura e mobilidade para a Copa, etc, etc, etc.
E governANTA... o Espanto vai aumentar. O cinismo e a mentira não mais serão capazes de ocultar do povão a enganação que passaram sob o manto das bolsas que recebia.
 

Um comentário:

O Mascate disse...

E a pobreza foi erradicada, crasse média ganha trezentos mangos por mês e ninguém mais passa fome com os setenta do Brasil Caridoso.