Read In Your Own Language

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aquele Filho do Brasil


Co-produtora do badalado, polêmico e falimentar filme que trata da vida do 9 dedos, a gRobo vai exibir hoje a aberração que superou todas as referências anteriores de bajulações desde Cabral (o Pedro, não o Sérgio). 
Claro que o generoso patrocínio da Venus Platinada foi fruto de caridosos empréstimos do bancão de desenvolvimento que financia os apaninguados da corja vermelha; mas isso são outros 500 milhões...
Com um público menor que as pornochanchadas de antigamente, o enaltecimento forçado terá hoje a sua platéia cantada e decantada se materializando. Por absoluta falta de opção, milhões engolirão a josta que, com certeza,  terá somada a audiência à dos cinemas para elevar as estatísticas.
Se eu não assisti nem em cópia pirata imagine na TV? Já decidi pelo VT de um jogo da terceira divisão do campeonato de purrinha de Eirunepé, oeste do Amazonas.
Vou só olhar nas redes sociais o ensandecimento dos petralhas chorando de tanta emoção, isso sim vai ser divertido; já que nem a farta distribuiçãos de sandubas de mortaNdela, ingressos de grátis e transporte subsidiado foi capaz de levá-los aos cinemas.
Oremos...

Nenhum comentário: