Read In Your Own Language

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Água de Grátis: É Crime Eleitoral na Certa


Tudo prá fazer a onça pintada prefeita. Envolvidos até o pescoço na campanha estão o governdor, o senador líder e bajulador, a govenANTA e o 9 dedos. Todo contra o Arthur. Grana prá campanha não falta. Ameaças de dar tudo errado se o "time"  não estiver completo em todas as alçadas é todo dia no programa eleitoral e nos palanques. A oferta da vez é água de grátis.
Dentro de um programa claramente eleitoreiro chamado Programa Água para Manaus-PROAMA, o Governo do Amazonas liberou o fornecimento de água para os moradores dos bairros Nova Floresta, Jorge Teixeira, Tancredo Neves e Mutirão nas zonas leste e norte da Manô dos mil contrastes, usando pátios públicos com 20 torneiras em cada um dos reservatórios destas comunidades carntes,venais e acostumadas a favores de governo.
Todos os reservatórios têm capacidade para 5 milhões de litros d´água e a água está disponível de 6h da manhã às 20h, diariamente.
Na cabeça dos politiquiros, "É um contrassenso se ter 5 milhões de litros de água tratada enquanto famílias ficam sem o serviço de abastecimento".
De acordo com a Companhia de Saneamento do Estado do Amazonas (empresa pública que atende o interior e fará este bico a capital), não há previsão para que o quinto reservatório do PROAMA, no núcleo 23 do bairro Cidade Nova, receba as torneiras públicas. Segundo Heraldo Câmara, o fornecimento de água na localidade já está sendo feito de forma regular pela Manaus Ambiental (concessionária privada).
Agora  digam: é ou não crime eleitoral? É ou não jogar sujo demais? Ma dá prá esperar coisa diferente dessa curriola?
Sem falar na deseducação de desperdício e desprezo pelo bem público. É só ver a foto acima.

3 comentários:

opcao_zili disse...

O que essa Vanessinha-cartão-Bradesco não é capaz de fazer??? São imorais.

Anônimo disse...

OLÁ CACIQUE.

ATÉ ÁGUA?

ABS DO BETO.

Staff Embajada disse...

Lamentável mesmo :/