Read In Your Own Language

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Surpresa Com Hora Marcada

 
Com a cara mais lavada do mundo, dona martóxica deu uma entrevista ixcrusiva prá Globo se dizendo surprendida com o "convite" da governANTA para ser sinistra da Cultura.
Prá quem conhece a figura, sabe o tanto que ela lutou desde o começo da administação deelma por uma vaga no primeiro escalão, o que acabou encontrndo num sombrio minitério do turismo, culminado no episódio do relaxa e goza. Aora vem om esse cinismo de estar surpresa?
Claro que ela negou, mas é notório que a nomeação foi uma compensação pela rasteira na indicação na candidatura à prefeitura de São Paulo e a paga por ter se engajado na campanha de Malddad.
Nas palavras da esticadnha, ela  recebeu um telefonema da governANTA depois que a ex-ocupante do cargo, Ana de Hollanda, deixou o Palácio do Planalto
"- É uma coisa muito surpreendente. Estou feliz com a honra de a presidente Dilma ter feito o convite. Agora vamos trabalhar, disse Marta, que tomará posse na quinta-feira.
A futura ministra disse que ainda não tem planos para a nova função, que ainda precisa tomar conhecimento sobre o setor, e repetiu o eterno mantra de que o Ministério da Cultura "é extremamente importante para a identidade brasileira".
Na ignorânia deste silvícola, pergunto, copindo Roberto Requião: Demitiram a Aninha porque ela queria dinheiro para a Cultura. Agora vão colocar uma que não quer?
Uma coisa é certa: Martóxica está com o botox dentro da validade.

Nenhum comentário: