Read In Your Own Language

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Segura no Pincel Arthur

 
O empenho do 9 dedos e da governANTA na eleição de 2010 no Amazonas foi enorme. Sabendo que poderiam repetir as acachapantes votações de 2002 e 2006, como realmente aconteceu; e impor diferenças da ordem de 90% a 10% contra os candidato do PSDB, Serra e Alckmin, nem precisariam ir por lá. Era só falar que os dois "iam acabar com a zona franca" e pronto. Tanto é verdade que o xuxu reativou sua metralhadora giratória contra o modelo do PIM - Polo Industrial de Manaus mais uma vez, fornecendo munição para os adversários de Arthur Virgílio, agora na eleição municipal. Veja AQUI porque tenho razão.
Na ocasião, desprezaram a própria candidata do PT e derramaram rios de dinheiro na campanha conjunta de Eduardo Braga e da comunista Vanessa Graziotin, que teria chance de desbancar Arthur e tomar-lhe a vaga no senado. Mesmo assim, precisaram recorrer aos famosos cartõezinhos do Bradesco largados em volumes assustadores por todo o interior econduziram a onça pintada ao senado, embora ainda corra ação contra o crime eleitoral escandaloso.
Nem preciso lembrar que o indio louro era uma das poucas vozes troantes e seus ataques contra o 9 dedos lhe renderam um ódio eterno, tornando-se um dos alvos do auto-proclamado deus, assim como Perillo, Jereissati e os senadores do Piaiui, entre outros.
Pois de novo a Vanessa está atrás nas pesquisas e eles vão à luta contra Arthur. Dona deelma tinha dito que não se envolveria nas campanhas mas acertou com o PCdoB que subirá no palanques manauaras para participar da campanha de Vanessa à prefeitura de Manaus. De novo, Arthur Virgílio, lidera as pesquisas, mas o ódio do nefasto é enorme e inesquecível, logo quer todo empenho da dentuça e do PT contra o tucano.
Além de gravar para programas para a campanha no rádio e TV, a governANTA planeja visitar a minha taba em setembro.
Vai ser dureza, até porque o Xuxu Alckmin ainda ajuda eles.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não dá para aguentar essa atitude de SP. Que absurdo! Bastaria ver como Arthur defendeu a ZFM e mostrar que os 2 que lá estão nada fazem. Só dizem amém ao governo.
Procurei o pronunciamento dele no senado e não achei.Tiraram.Nem no arquivo está. Não sei o dia certo.
Eu assisti, ao vivo, e acompanhei a luta.Foi,até taxado de inimigo da pátria, por obstruir votações importantes se não aprovassem a prorrogação da ZFM. Só sei que ele venceu.

Rose disse...

Alckmin, realmente um "xuxu" totalmente desconhecido no país, forçou a candidatura em 2006 e passou a perna no líder que tinha condições de derrotar Lula, José Serra. Já havia criado um clima que forçou Serra a ir para a prefeitura para que não atrapalhasse sua intenção de disputar a presidência da República. Aécio também meteu a colher, como faz agora, levando Serra novamente para uma arapuca sem saída.
José Serra saiu da prefeitura e foi eleito governador porque o eleitor entendeu que São Paulo não podia cair nas mãos do PT. Não foi trampolim, como muitos alegam para tentar destruir a carreira de Serra. Mas parece que o próprio eleitor esqueceu disso.
Com esse tipo de gente no PSDB, José Serra e Arthur Virgílio nem precisam de inimigos e o PT não precisa de muito esforço para vencer.
Espero que os eleitores votem com inteligência, não apenas movidos pela fofoca e pela maldade.