Read In Your Own Language

sábado, 14 de julho de 2012

Democracia Portenha. Ou, Chaveco Fazendo Escola


A governANTA Cretina Kirchner, carinhosamente chamada por este cacique de tamborim portenho, achou pouco controlar o tanto de dólares que os hermanos podem comprar se quiserem, e puderem, viajar aos ixtrangêru,  e agora mandou a Administração Federal de Ingressos Públicos - AFIP, a receita federal de lá obrigar as empresas de serviços públicos a informar mensalmente aos agentes do Fisco sobre os clientes que gastam mais de 1 mil pesos (US$ 220) em telefonia fixa, celulares, energia elétrica, gás e água; intensificando o controle sobre a vida econômica dos cidadãos.
Na cabeça insana da criatura, a medida é para "otimizar a função fiscalizadora" da receita federal, mas evidentemente trata-se de mais uma invasão à privacidade e a aceleração a passos largos para uma ditadura popular ao bom exemplo bolivariano de Chaveco, Evo, Rafael e dos petralhas daqui; tiranos que observam cada movimento de seus cidadãos, como o Big Brother de George Orwell.
No caso da compra de moedas estrangeiras, para realizar a compra, os argentinos devem fazer um pedido à AFIP, informando as datas de ida e volta da viagem e explicar detalhadamente os motivos da ida ao exterior, os lugares onde farão escala e onde ficarão.
Considerando o iluminismo que se pratica entre esses ditadores e os mandatários locais, logo logo teremos novidades em plagfas tupiniquins também.
A ver...

Um comentário:

opcao_zili disse...

Primeiro - a foto da Cretina está parecendo a de uma vampira gulosa
Por aqui, com tanta araponga,já devem fazer o mesmo
Mas, tem um porém __ brasileiro para fazer gato de água e luz, está sozinho no mundo. kkkk
Será bem difícil uma ditadura bolivariana por aqui.Ficaremos nesse chove não molha, eternamente.
Cretinos de plantão batendo no peito que defende democracia e um bando de cretinos-burros acreditando e votando,,,votando... votando.
Que o Senhor nos dê paciência para esperar o dia e a hora.
Enqto isso, continuaremos batendo... e muito.