Read In Your Own Language

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Prá Tudo Dão Jeitinho.

Já não basta ter que ficar de olho nos atos administrativos do (des)governo em sua função principal de adminstrar a zona em que estamos metidos, instruir a oposicinha sobre como combater as mazelas da corja governante e ainda temos que cuidar de justiça carnavalesca?
Pois bem. Mais essa função nos espera.
Sabe quem é o delegado encarregado de apurar a esculhambação ocorrida na apuração dos pontos das escolas de samba de São Paulo? O dotô Mauro Marcelo, que não por acaso foi diretor geral da ABIN na gestação do 9 dedos. Não parece brincadeira?
O que corre nas cocheiras é que a intenção do delerusca é arrmar argumentos para defender a linha de que o roubo de votos foi orquestrado por meia dúzia de escolas e não um ato dirigido por pessoas facilmente identificáveis e puníveis.
Assim, com um número elevado de "culpados", fica difícil a punição dos envolvidos. Afinal, como se conseguiria punir seis escolas e mais a própria Liga? Quanto maior o número de arrolados mais difícil viabilizar o rebaixamento da Casa Verde e a Gaviões da Fiel, que efetivamente estão por trás dos crimes.
Desesperados por ver que nem com o carequinha no telão e a ex-premêra-muda no carro alegórico, a Gaviões ganhou o carnaval e corre sério risco de punção por rebaixamento por ter mandado seus bandidos melar a apuração, os puxa-sacos de loola querem agora blindar a escola.
Pelo visto o skindô ainda não acabou.

Um comentário:

Rose disse...

Cacique, o dotô foi dar pitaco no meu blog p/ tentar intimidar. Isso já é uma confissão de parcialidade e de intenção de não resolver nada.