Read In Your Own Language

sexta-feira, 3 de junho de 2016

O Chilique da Bancada da Chupeta


Foi hilária a cena no final da sessão da Comissão especial do Impeachment de ontem, com a Bancada da Chupeta e o adEvogado da Agastada Eduardo carBozo saindo batendo os pezinhos saindo e abandonando a sessão alegando cerceamento de defesa.
Primeiro, TOMANOCÓ. Ficaram quase 10 horas apresentando questão de ordem e tumultuando o andamento dos trabalhos e queriam impor a vontade de 5 sobre a vontade de 21.
Mas uma coisa é certa: bateram seus próprios recordes de esperneio, mau caratismo e ridículo na defesa do indefensável. 
O que queriam era debate um a um os mais de 80 requerimentos de idiotices protelatórias apresentados por eles e que foram tratados pelo relator, senador Anastasia, como o que realmente são: um pacote de bosta. Separou o que prestava e recusou o resto.
Também foi negada a inclusão no processo, de trechos selecionados da delação e das gravações do glorioso Sergio Machado, bem como a proposta de acareação entre carBozo e a Janaína Paschoal.
A onça pintada da Vai Nessa Idiotim chegou a protestar aos gritos, dando socos na bancada, apontando ostensivamente o dedo na cara de todos, inclusive o presidente raimundo Lira, chegando a levantar-se junto com Lindinho e Narizinho, e cutucar o presidente, que se manteve impassível lendo a decisão, numa atitude de galhardia que poucos seres humanos teriam se  dar uns tabefes na vaca,

Publicidade

carBozo, que acusa o Congresso inteiro e metade do judiciário de golpe, antes de sair, se fez cinicamente de ofendido pelos senadores falarem que as ações dele e e dos berradores não passam de chicanas da tropa de defesa da Afastada, única e tão somente para retardar o quanto puderem o processo. Ainda levou na cara umas porradas da senarora Ana Amélia que o ligou a denúncias de tentar abafar a Operação Lava a jato.
Ah... Na saída barulhenta e brutalizada, todos ameaçaram de recorrer não só ao presidente do STF presente na casa, mas ao pleno do tribunal e, se necessári for, até cortes internacionais e interplanetárias de direitos humanos

Nenhum comentário: