Read In Your Own Language

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A Pressa é SIM, Inimiga da Perfeiçao


A corja que cerca a dentuça quer que seja cancelado o recesso parlamentar e que se toque a c* de calango o julgamento do processo do impeachment; seja na comissão processante, seja no plenário.
A desculpa de amarelo é que "o Brasil não pode ficar paralisado por uma tentativa de golpe".
Poha nenhuma. A clara intenção é tentar manter na câmara os votos que ainda detêm na base dos cargos e emendas, alguma coisa da ordem de 258 votos, bem acima dos 171 mínimos que precisam para evitar a aprovação.
Quanto mais se retardar o andamento dos trabalhos, a tendência é que se vá perdendo votos; seja pela pressão interna da categoria (deputados) seja pela pressão das ruas e redes sociais.
A dentuça sangrará lenta e gradualmente até cair... 
Sem falar no que pode acontecer no TSE. SE aceleram a "absolvição" da soberana, o TSE será intimidado a derrubar a eleição fraudulenta da chapa dilma-temer.
Por falar no marido da Marcela, a expetativa de poder mexe com ele (e com ela também).
Há que se lembrar que, mesmo que Eduardo Cunha seja exonerado da presidência ou até mesmo cassado, o processo de impeachment seguirá, classifiquem como golpe ou não. 
Por falar nisso, 9 dedos e João Göebels Santana orientaram a dentuça a avuar Brasil afora repetindo o mantra "eu não tenho conta na Suíça" e "eu não cometi nenhum delito"; com o objetivo de se vitimizar e colocar o resto do país como "elite branca"e tentando neutralizar a "imprensa golpista".
Isso vai acontecer principalmente no nordeste, onde ela diz que os governadores assinaram manifesto a seu favor, mesmo que ninguém tenha visto nada.
Com esta tática, tentarão derrubar as mais sólidas teses jurídicas de crimes das mais diversas ordens contra a constituição, com o contraponto do vitimismo.
Na silvícola opinião do blogueiro, é exótico mas não funcionará.
A dentuça vai cair....
Que a oposicinha brigue para não cancelar o recesso e use este tempo para minar ainda mais a posição do PT

Nenhum comentário: