Read In Your Own Language

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Só Conversa; Só Lare-Lare


O couro comendo no centro e tudo o que a regovernANTA faz é "prometer dialogar".
Há quase 13 anos no poder, usando e abusando de arrogância, prepotência e soberba; pisando solenemente na opinião pública, embalada nos altos índices de popularidade; artificialmente elevada por bolsas e mais bolsas e pela propaganda enganosa maciça de João Göebels Santana; e tudo que ela oferece, no meio da merda em que se encontra, é um papinho descontraído?
Ontem teve a tal reunião com a base alugada, 13 ministros e o vice, com três horas de duração e não disse poha nenhuma que se aproveitasse e desse sustentação a qualquer outra coisa que não seja pedir pra ele cair fora, desocupar a moita.
Culpando a "crise mundial" pelo terremoto seguido de tsunami que o Brasil sofre, fruto unica e exclusivamente da gastança desenfreada que promovem com nossos impostos; a soberana vem com uma conversa pra boi dormir de que vai cortar custos, reduzir ministérios e coisa e tal. Só que pede prazo, pede tempo, pede paciência. 
Ora vá-se à merda. Quem é que ainda tem um pingo de vontade de dar crédito às suas mentiras? Nem José Guimarães e Sibá Machado, que lhe devotam lealdade canina, nem o capacho do Edinho Silva; ninguém aposta uma ficha no que ela diz e promete; quanto mais os alugados; agora sabedores que a fonte secou e não vai ter mais pixulecos nem cargos rentáveis.
Ao contrário... Deve rumar na fuça dela a rejeição das contas pelo TCU, o processamento dos pedidos de impeachment, a contínua e progressiva proximidade da bandalheira do Petrolão com a campanha dela, o que pode lhe render a cassação de mandato; e mais uma porrada de itens-bomba que detonarão de vez o ajuste fiscal meia boca dela.
Enquanto isso, a dentuça avua diuturna, tardeturna e noturnamente país afora para inaugurar casinha de pombo que geraram vários pixulecos e votos.
Assim, domingo - 16/08; panelas e apitos a saudarão Brasil afora.
E deixa a presidentA dialogar com seus exércitos de mercenários; a UNE e o MST. Quem sabe com uma ajudinha dos Black Bloks.

Nenhum comentário: