Read In Your Own Language

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Não Temam as Ameaça de Todos os Níveis - É Pra Quem Tem Coragem


Aos primeiros sinais do clima de barata voou, decorrente da Operação Lava a Jato, quando do surgimento de provas irrefutáveis e abundantes do envolvimento das grandes estrelas do PT; que se escuta os alertas, velados ou escrachados de que a corja não vai largar a rapadura tão fácil assim.
O estado de direito, as instituições e os trâmites legais não são coisas que cabem dentro do viver dessa laia.
Começou pelo próprio 9 dedos... Naquele "abraço em defesa da Petrobras", realizado para disfarçar a roubalheira que fizeram e por a culpa em quem descobriu e em quem delatou; ele falou tacitamente em "convocar o exército do Stédile". E repetiu isso, no que foi seguido por diversos.
Ouve-se das bocas "graduadas" dos vermelhinhos de todas as matizes. tipo PCdoB e PSOL e outros ditos mais light, que "o povo não se conformará com o golpe contra a dentuça".
Mais recentemente, a própria regovernANTA convocou "os movimentos sociais" para "dialogar". Leia-se as outrora combativas UNE e OAB; além dos sempre presente nas balbúrdias e convulsões, o já citado MST e os Black Blocks.
Depois que o Dirça foi em cana de novo, os PRAlamentares até que seguraram suas vozes por alguns dias, mas, depois que lideranças influentes como alguns borra-botas da oposicinha e os cheira-calçolas da FIRJAN e FIESP; mijaram pra trás, já retomaram a coragem e abriram suas latrinas bucais.
Ontem, mesmo o líder do PT, senador Humberto Costa (PE), advertiu que qualquer tentativa de abreviar o mandato da presidente Dilma Rousseff poderá causar uma convulsão social no país. “Ela não vai ser impedida de governar. Qualquer tentativa de abreviar seu mandato não será aceita pela população brasileira. Não pensem, esses entusiasmados golpistas, que nós assistiríamos – e digo nós os movimentos sociais, nós parlamentares, nós os miseráveis que saíram da condição de miséria à época do governo Lula, a juventude – não vamos assistir passivamente a derrubada da presidenta Dilma”, ameaçou o líder petista.
Outras vozes têm sido ouvidas e devem ser motivo de alerta. Digo ALERTA e não TEMOR. saporra desse país não é deles e não podem fazer o que querem ao arrepio da lei.
Vamos seguir nossa programação, demonstrando o desgosto que sentimos com todas as merdas que eles fizeram nesse 13 anos.
#FORADILMA #FORAPT

Nenhum comentário: