Read In Your Own Language

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Black Friday no Brasil: Uma Chantagem Escancarada - Mais Um Crime da RegovernANTA.


O que se lê acima é um decreto da regovernANTA publicado no Diário Oficial da União em 28 de novembro passado, uma sexta feira negra (Black Friday), que no mundo inteiro buscava o bem, com reduções brutais de preços em produtos nas lojas e que aqui se transformou numa vergonhosa chantagem escancarada dos parlamentares para aprovarem o PNL 036/2014, a lei do calote, a lei do chuncho, a lei da gastança; que permitirá aos canalhas que nos governam (???) abater da meta fiscal os gastos hiper-faturados do PAC e as benesses eleitoreiras de renúncia fiscal que reduziu ou eliminou impostos ou taxações em produtos e serviços também para ajudar a fazer o diabo e ganhar as eleições.
A aprovação desta excrecência permitirá, num primeiro momento ao governo federal e, na sequência, a todos os níveis de governo e a todos os administradores públicos, nos três poderes, descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, um dos marcos da estabilização de nossa economia.
Será a liberação da gastança desenfreada e sem limites, o fim do compromisso de respeitar receitas e despesas num patamar decente e responsável no Brasil; do mesmo jeitinho que você faz na sua casa. Só se gasta no limite do que se recebe. É assim  que deve ser.
Como diria aquele locutor esportivo, PELO AMOR DE SEUS FILHINHOS, faça algo realmente concreto contra este absurdo. De nada adianta ficar "berrando" nas redes sociais. Naqueles ambientes, todos conhecem sua opinião. Use seu teclado mais ativamente. Use seus dedinhos com mais poder.
Ligue para 0800.619.619 (Câmara) ou 0800.612211 (Senado) e deixe seu recadinho de descontentamento para os congressistas.
No link disponibilizado pelo Coronel do Blog, tem o mailing de todos os deputados e senadores. Clique aí em cima, copie, cole e mande sua mensagem pra eles. 
Se estiver em Brasília, vá na manifestação em frente ao congresso hoje à tarde.
Faça alguma coisa.....

Nenhum comentário: