Read In Your Own Language

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tem Formiga na Cadeira?

Escurraçado do ministério do trabalho por falcatruas sem fim, o glorioso Carlos Lupi, aquele grandão que só caia com bala de grosso calibre e que ama dona deelma, foi carinhosamente acolhido por Dudu Paes, perfeito (não escrevi errado não:PERFEITO) do Rio de Janeiro como assessor especial em Brasília. Uma espécie de embaixador do estado. rsrsrs
Isso foi na sexta feira passada. Pois com carnaval e tudo, Dudu já botou o amante à moda antiga prá correr e exonerou o amiguinho de ONG´s e sindicatos fantasmas no dia seguinte.
A nota oficial da prefeitura diz que a decisão aconteceu após Paes e Lupi "conversarem e entenderem por bem não ser adequado que ele assuma as funções de assessor no gabinete do prefeito". Ah..Tá...
Sabe-se que Lupi havia até demonstrado "entusiasmo" com a nomeação para o cargo. Coisa do tipo, "O prefeito quer que eu faça um trabalho pelos interesses do Rio, possíveis emendas, projetos. Fazer a ponte com Brasília. Como fui ministro e tenho boa relação com todo mundo, vou fazer esse meio de campo".
Vejamos: ponte por ponte, Dudu tem a Rio-Niterói que é uma das maiores do mundo. E meio de campo da prá fazer um melhor com uma seleção de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.
Fato é que Lupi perdeu uma boquinha considerável, pois o salário do ex-ministro seria de R$ 8.500, 00 mais algumas mordomias na corte.
Se-lascou-se. rsrsrs

Um comentário:

opcao_zili disse...

Só não volta pra banca de revistas porque fez um belo caixa 2. rsss